30/05/2019 às 10:51

Fecomércio realiza palestra para empresários e sindicalistas em Gurupi e Araguaína

O novo modo de comercializar e consumir serão tema de evento para empresários e diretores sindicais patronais, organizado pela Fecomércio Tocantins. Com a participação do conferencista estratégico motivacional Omar Hennemann, o primeiro encontro será no dia 6 de junho, no auditório do Sesc Gurupi, no setor Setor Eng. Waldir Lins, às 19h. A entrada é gratuita.

Para participar da palestra “Nova Economia”, os interessados devem confirmar presença por meio do telefone (63) 3312-1285. No dia 11 de junho, será a vez dos comerciantes e sindicalistas de Araguaína participarem do evento.  “Nosso principal intuito é possibilitar a troca de conhecimentos e promover a interação entre os participantes”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins e do Sicovar – Sindicato do Comércio Varejista, Itelvino Pisoni.

Para o palestrante, “o avanço tecnológico é um fato inegável e pode ser sentido a todo instante”. Segundo Hennemann, é preciso que o comércio esteja preparado para as mudanças que estão acontecendo em vários níveis na sociedade, fomentadas pela tecnologia, que “está fazendo pelo nosso cérebro, o mesmo que as máquinas fizeram pelos nossos braços na Revolução Industrial no século XVIII. Estamos experimentando a mudança do ‘Eixo do Poder’ dos músculos para a ‘Mente’”, conclui.

Palestrante

Conferencista e consultor estratégico motivacional, Omar Hennemann é graduado em Administração de Empresas, com mestrado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marselha (França). Hennemann já atuou como executivo do Banco do Brasil, por 17 anos; secretário estadual de Planejamento e secretário estadual de Indústria e Comércio do Tocantins, Superintendente Nacional do SENAR Nacional, secretário estadual das Oportunidades no Estado do Tocantins, também foi presidente da ADTUR - Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins, Diretor-Superintendente do SEBRAE Tocantins e colunista da CBN Tocantins. Nos últimos 19 anos, proferiu mais de 2.500 palestras para aproximadamente 400 mil pessoas.

(Ascom Fecomércio Tocantins)

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio de Gêneros Alimentícios do Estado do Tocantins

  • Endereço:
    Rua Joaquim Gava 95-B - Jardim América
  • CEP: 77805-206
  • Processo: 421
  • Telefone(s): (63) 3412-3619
    Fax:
  • Email contato: sigealto@hotmail.com
  • Presidente:
    JOSÉ VICENTE FRANCO CASTROVIEJO